sábado, 5 de novembro de 2011

Entramos no Perú - No bom sentido, é claro!

Hoje cedo saimos de Arica, Chile e fizemos a entrada no Perú, pela cidade de Tacna.
Vocës não imaginam como a aduana do Perú é complicada !
Perdemos no mínimo umas 2 horas, para fazer toda a papelada.
Teve uma parte que foi até engraçada, quando o agente da imigraçào me perguntou umas 15 vezes qual era o meu nome e qual era o meu "apellido" (sobrenome), depois perguntou umas outras 15 vezes qual era o nome e o "apellido" do meu pai (para os que não me conhecem, eu tenho o mesmo nome do meu pai, portanto tenho o Junior no final do nome). Dá para acreditar?
Foi muito tempo perdido com carimbos para todo lado, e portanto não deu para rodar muito hoje.
Foram apenas 220 km. Estamos agora em Moquegua.
Depois de milhares de quilometros, apareceram na paisagem as primeiras plantações. pois desde a Argentina até agora,  a paisagem era somente feita de pedras e areia, mas nem por isso deixou de ser interessante. Muito pelo contrário.
As imagens vistas por nós são belissimas. Os contrastes de cores das montanhas são impressionantes. As diferenças de altitude são muito grandes. É um sobe e desse montanha que nao para mais. Depois tem retas infinitas.
Nessas horas a gente tem certeza que Deus existe mesmo!
Até amanhã. Uma boa noite a todos.
Estrada para Moquegua
Uma aduana Peruana
Parada no posto de gasolina no início da noite em Moquegua

Nenhum comentário:

Postar um comentário