Décimo Oitavo dia de Viagem - Terça feira, 15 de novembro - 810 km rodados.
Em Roque S.P. ficamos num hotel bastante agradável. Frequentado principalmente por "viajantes" ou homens de negócios. O restaurante mais próximo ficava a 7 ou 8 quadras dali, portanto pouco convidativo a uma caminhada, principalmente depois de termos rodados mais de 800 km. A solução foi pedir uma pizza (por idéia do próprio pessoal do hotel) que comemos no salão do refeitório do mesmo.
Pela manhã saímos do hotel com a idéia de rodarmos direto até Foz do Iguaçu.
E embora tenha sido uma boa "pernada", não nos incomodou tanto.
A não ser pelos policiais da região de Missiones, onde mais uma vez fomos "flagrados" cometendo algum tipo de infração de trânsito. Nada que alguns "pesos" pudessem nos deixar mais "leves" (de bolso). Desta vez eles foram mais diretos ao propor-nos uma simplificação no processo de regulamentação da infração. Bem, entenderam a idéia, correto?
Chegamos em Puerto Iguazu no finalzinho da tarde. Fizemos nossa passagem pela imigração argentina, carimbamos nossos passaportes pela última vez na viagem, e finalmente entramos no Brasil.
Mas antes passamos pelo Free Shopping na Argentina. Na verdade foi uma parada só para ver mesmo o local, pois é muito bonito e vale a pena essa olhadela. Mas os preços dos produtos que são vendidos lá, não são muito convidativos.
Em Foz do Iguaçu, fomos a procura de um outro hotel que tivesse também garagem para nossas motos, pois aquele que nos serviu na ida, não foi muito de nosso gosto.
Depois de jantarmos numa churrascaria próxima ao hotel, combinamos de fazer umas compras no dia seguinte nas lojas do Paraguai.
Nossa viagem estava chegando ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário